Como o Modafinil ajuda nos distúrbios do sono

From wiki.dpconline.org
Jump to navigation Jump to search

Se você se sentir excessivamente cansado durante o dia, você pode usar as medidas de diagnóstico de narcolepsia para descobrir se a narcolepsia é a causa real de seus problemas ou não. Basicamente, a narcolepsia é uma doença gravemente subdiagnosticada; hoje em dia, a maioria das pessoas é afetada por não dormir bem. Embora seja imediatamente óbvio em alguns pacientes, outros sofrem principalmente de sonolência com sintomas extras ocasionais, que podem ser difíceis de diagnosticar positivamente. Ao compreender os critérios de diagnóstico de narcolepsia, você e seu médico podem decidir se você realmente sofre dessa condição.


A classificação internacional de distúrbios do sono divide-o em dois conjuntos de critérios mínimos para o diagnóstico de narcolepsia. Um deles em narcolepsia, quando a pessoa sofre de cataplexia. A cataplexia é basicamente uma perda repentina e inesperada da função muscular. Isso pode causar o colapso de todo o corpo, mas também é menos grave e envolve apenas um alívio temporário das características faciais, criando fraqueza no joelho ou no pescoço, ou fala arrastada. Se alguém sofre de cataplexia e também adormece durante o dia, isso é mais suficiente para diagnosticar narcolepsia. Mas lembre-se de que nem todos os casos de narcolepsia incluem cataplexia, na qual os sintomas adicionais devem ser observados, bem como a sonolência para fazer um diagnóstico adequado.


Tobeing com diagnóstico de cataplexia e narcolepsia é uma forma muito comum de ser diagnosticado com narcolepsia. O bom é que existem tratamentos mais eficazes para essa condição. Anteriormente, a dexanfetamina era usada para todos os tratamentos da narcolepsia. Embora também apresentasse desvantagens significativas na forma de efeitos colaterais e dependência, por um período de tempo mais longo foi o único tratamento disponível.


Agora existe um tratamento novo e mais superior que está disponível na forma de modafinil. O modafinil é um tratamento novo e muito eficaz para os pacientes com narcolepsia, mesmo que também sofram de cataplexia.


O modafinil quase não tem efeitos colaterais, é barato, eficaz e muito fácil de adquirir. Consulte seu médico sobre o modafinil como um possível tratamento para você ou sua família com narcolepsia e cataplexia. Existem muitos sites confiáveis, onde você pode comprar modafinil.


É provável que aumente o estado de alerta, aumentando uma substância química promotora do despertar no cérebro e os níveis cerebrais de dopamina. O modafinil geralmente ajuda a melhorar o estado de alerta por cerca de oito a doze horas, então muitas pessoas acham muito conveniente tomar o medicamento pela manhã. Algumas pessoas descobriram que o seu efeito desaparece no início da tarde e podem preferir tomar metade da dose prescrita de manhã e a outra metade depois do almoço. No geral, ele produz muito menos efeitos colaterais do que alguns dos outros medicamentos que promovem o despertar, mas pode causar dor de cabeça, ocasionalmente insônia e náuseas. Muito raramente, mas pode produzir uma erupção cutânea grave e perigosa que requer atenção médica imediata. O modafinil também cria pílulas anticoncepcionais que são muito menos eficazes, então as mulheres que tomam modafinil devem usar um método alternativo para o controle da natalidade.